Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Secretaria da Educação de Sobral realiza, neste sábado (29/10), o 11º encontro do #SobralnoEnem 2022. A partir das 8h, o curso será realizado no auditório da Escola de Saúde Pública Visconde de Saboia, localizado na Avenida John Sanford, 1320, bairro Junco.
 
Neste encontro, serão ofertadas aulas de Geografia, com o professor Jordão Filho; e de História, com o professor Thiago Cavalcanti. As aulas serão transmitidas ao vivo no canal do Laboratório Digital Educacional no YouTube (Youtube.com/LDEUFC).
 
Todos os participantes deverão comparecer vestidos com a camisa do projeto e portando o material didático. O curso contará com 14 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dias 13 e 20 de novembro, além de dois simulados.
 
Os estudantes que participam do #SobralnoEnem estão inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, estão sendo oferecidas mil vagas, sendo estas destinadas a estudantes do 3º ano do Ensino Médio e egressos da rede pública de ensino.
 
Criado em 2017, o curso #SobralnoEnem é uma iniciativa da Secretaria da Educação de Sobral, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), dentro das ações do programa #ocupaJuventude.
 
Assista a aula ao vivo: https://youtu.be/99H39KaIvo4
 
 

Facebook

YouTube