A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, recebeu, na manhã desta quinta-feira (13/01), o presidente e a vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (SINDSEMS), Gilcelio Paiva e Mousiely Soares, para tratar de pautas de interesse dos servidores públicos da área da educação.
 
No encontro, foram discutidas as conquistas recentes da atual gestão para a educação, como a realização da progressão de 692 professores da rede pública municipal de educação, sendo 633 progressões horizontais e 59 progressões verticais.
 
O abono salarial pago juntamente com licença-prêmio e férias proporcionais para 2.804 servidores da rede pública municipal de ensino, com valor total rateado superior a R$46 milhões, também foi pauta da reunião.
 
O secretário Herbert Lima destacou que está sempre aberto para dialogar com os membros do sindicato, com quem se reúne periodicamente. Também participou da reunião, a gerente da Coordenadoria de Gestão Escolar da Secretaria da Educação de Sobral, Leidiane Marques.
 
Instagram
YouTube