A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, visitou, na manhã desta quarta-feira (28/09), as unidades escolares do distrito do Jordão. A visita foi iniciada no Centro de Educação Infantil (CEI) Fransquinha Oliveira, nova unidade que será inaugurada com previsão para os próximos dias.
 
O CEI Fransquinha Oliveira tem capacidade para atender até 208 estudantes, do Infantil Bebê ao Infantil V. Serão quatro salas de aula, berçário, dormitório, fraldário, laboratório de informática, banheiros infantis, refeitório, cantina, cozinha, copa, diretoria, recepção e parque infantil.
 
“Essa nova unidade beneficiará ainda mais as crianças do distrito e região. É uma honra ter mais um equipamento nosso em parceria com o Estado. Nossas crianças terão o que há de melhor no processo de aprendizagem e um novo espaço adequado para crescerem e aproveitarem a infância como merecem”, frisou o secretário Herbert Lima. 
 
Além desse equipamento, o secretário, acompanhado da equipe da SME, visitou os espaços físicos das escolas José Inácio Gomes Parente e a ETI Raimundo Notato Linhares, e acompanhou de perto as ações pedagógicas realizadas nestas unidades. 
 
 

Facebook

YouTube