A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Secretaria da Educação de Sobral inicia, nesta sexta-feira (11/11), as inscrições para a nova seleção pública para auxiliares de serviços educacionais (Edital n° 021/2022). Os interessados têm até o dia 20 de novembro para fazer a inscrição, exclusivamente, pela internet.
 
O candidato aprovado terá contrato de prestação de serviço por tempo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. No ato da inscrição, o candidato deverá informar para qual dos 17 polos disponíveis no item 1.7 do edital deseja concorrer.
 
A seleção será composta de etapa única, de caráter classificatória e eliminatória. O candidato poderá totalizar no máximo dez pontos, a partir da análise curricular, que compreenderá a análise e avaliação de títulos e documentos, conforme estabelecido no edital.
 
A classificação dos selecionados aptos para contratação será feita por polo e pela ordem decrescente da nota final. Em caso de empate na classificação final, terá preferência o candidato que possuir maior idade.
 
O resultado preliminar será divulgado no dia 2 de dezembro. Os candidatos desclassificados poderão interpor recurso, enviando e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro, no Diário Oficial do Município.
 
 
Assessoria da Secretaria da Educação de Sobral
Jornalista responsável: Saulo Lobo
Contato: (88) 9 9334-8558
Texto: Jocélio Tavares
 
 

Facebook

YouTube