Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Secretaria da Educação de Sobral iniciará, nesta terça-feira (24/01), no Seminário de Abertura do Ano Letivo, a entrega dos kits para os professores da sede e dos distritos. Ao todo, mais de 2000 professores de todas as modalidades serão contemplados com o material.
 
Foram investidos mais de R$ 900 mil na aquisição desses materiais que serão entregues ao longo de todo o ano letivo nas formações dos profissionais do município.
 
O kit dos professores do ensino fundamental e EJA contém pincel azul e pincel preto, fita gomada, papel madeira, cartolina, tinta para pincel azul, tinta para pincel preto, resmas e squeeze (garrafa de água). Além disso, os professores da educação infantil receberão também o estojo de pincel hidrográfico, tesoura grande e cola branca.
 
Para o secretário da Educação Herbert Lima, a retomada dessa prática é importantíssima, pois qualifica ainda mais a valorização do magistério. "Fizemos esse investimento porque temos um compromisso com nossos profissionais. Essa é uma pequena ação que faz toda a diferença. Que os professores façam bom uso desse material e desejamos um bom ano letivo cheio de trocas e aprendizados", finalizou.
 
 

Facebook

YouTube