A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

O secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, recebeu, na quinta-feira (21/07), representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará e nas Secretarias ou Departamentos de Educação (Sindicato Apeoc) e da Frente Norte e Nordeste pela Educação.
 
Na ocasião, foram debatidas pautas importantes da categoria, como os precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).
 
“Reiteramos o compromisso da gestão do prefeito Ivo Gomes na valorização dos profissionais da Educação de Sobral e nos investimentos já realizados em nosso município. Seguimos trabalhando para avançar ainda mais com a nossa educação”, pontuou Herbert Lima.
 
Durante o encontro, o coordenador-geral da Frente Norte e Nordeste, Anízio Santos de Melo, e o secretário de Assuntos Educacionais da Apeoc, Maurício Manoel, traçaram um histórico das entidades no compromisso de garantir os precatórios do Fundef da rede estadual, bem como das estratégias jurídicas e políticas adotadas.
 
Para Anízio de Melo, o diálogo estabelecido com a Secretaria da Educação de Sobral foi importante para dar continuidade aos avanços da educação de Sobral e do Estado do Ceará.
 
 
Facebook
YouTube