Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Secretaria da Educação de Sobral convoca 34 professores aprovados em seleção pública (edital nº 10/2019) para lotação nas unidades escolares. A lotação dos professores será realizada na sexta-feira (08/10), às 8h. Os convocados deverão se dirigir ao Museu do Eclipse, localizado na rua Coronel Rangel, s/n, na Praça do Patrocínio.
 
São convocados professores de Língua Portuguesa, Matemática, História, Ciências e pedagogo. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Município nº 1175, de 5 de outubro de 2021.
 
Após a lotação, o candidato deverá se apresentar à escola na qual foi lotado, munido de carta de apresentação, expedida pela Coordenadoria de Gestão e Valorização de Pessoas (Cogev), bem como dos documentos solicitados no termo de convocação e do comprovante da ficha de pré-cadastro de servidor, que deve ser preenchida pelo candidato no site http://precadastrorh.sobral.ce.gov.br.
 
Após a entrega dos documentos e exames à unidade de ensino na qual o candidato foi lotado, a Cogev irá analisar a documentação e adotar as providências para a contratação do candidato aprovado na seleção pública, que irá exercer a função a partir de outubro.
 
- Termo de convocação do edital nº 10/2019: https://bit.ly/3iAAbWm
- Professores convocados: https://bit.ly/3mxGxXR
 
 

Facebook

YouTube