A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Prefeitura de Sobral realizará, na terça-feira, dia 4 de outubro, às 10h, a cerimônia de posse de sete orientadores educacionais e 19 professores aprovados em concurso público de provimento efetivo (Edital nº 004/2018). A solenidade acontecerá no auditório da Prefeitura de Sobral, com transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria da Educação no Youtube (https://www.youtube.com/seducsobral).
 
Os novos servidores irão reforçar o quadro de funcionários da Secretaria da Educação de Sobral. Os professores irão lecionar as disciplinas de Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia nas escolas da rede municipal de ensino de Sobral.
 
Em Sobral, os orientadores educacionais (psicólogos de formação), auxiliam o núcleo gestor no desenvolvimento das competências socioemocionais.
 
Mais de 2.900 candidatos concorreram a uma das vagas oferecidas neste concurso de 2018 (edital nº 04/2018) para os cargos de professor e orientador educacional. Deste concurso já foram empossados 303 servidores, sendo 40 orientadores educacionais e 263 professores.
 
Cerimônia de Posse
Data: 4 de outubro (terça-feira)
Horário: 10h
Local: Auditório da Prefeitura de Sobral
 
Assessoria da Secretaria da Educação de Sobral
Jornalista responsável: Saulo Lobo
Contato: (88) 9 9334-8558
Texto: Jocélio Tavares
 
 

Facebook

YouTube