Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Prefeitura de Sobral, em parceria com a Rede Urban 95, entrega nesta quarta-feira (23/11), às 9h, 385 blusas e 20 babadores para os alunos de 0 a 6 meses do Centro de Educação Infantil Miguel Jocélio Alves da Silva, no Nova Caiçara.
 
Essa ação faz parte do projeto “Cria na Paz” que vem sendo divulgado nos equipamentos da cidade e nos Centros de Educação Infantil, cujo objetivo é conscientizar os pais e responsáveis sobre a importância no combate à educação violenta e almeja também mudar hábitos de educação dentro e fora de casa.
 
A campanha vem sendo realizada desde agosto de 2022, após um diagnóstico realizado por meio de pesquisa com os pais dos alunos dessa escola. Novas ações serão aplicadas para a conscientização de uma educação positiva.
 
Outras unidades escolares participaram da ação e aplicaram questionários com os pais a fim de coletar informações sobre os comportamentos e percepções das maneiras de educação.
 
CRIA NA PAZ
 
Um município que prioriza a primeira infância está mostrando seu comprometimento com o futuro e com os cidadãos que acabam de chegar ao mundo e devem ser respeitados. Uma cidade boa para as crianças pequenas é boa para todo mundo.
 
É com esse compromisso que nossa cidade passou a integrar a rede internacional Urban95 e está tratando o assunto da primeira infância e investindo em iniciativas para apoiar o desenvolvimentos integral das crianças nos primeiros anos de vida, olhando para temas essenciais como a educando não violenta.
 
Cria na Paz é uma campanha que busca interromper o ciclo de violências domésticas contra a criança. Vamos juntos ajudar a combater as agressões físicas, gritos, castigos e humilhações que fazem muito mal ao desenvolvimento de qualquer ser humano.
 
 

Facebook

YouTube