Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

Estão abertas as inscrições para o III Saberes - Encontro de Educadores de Sobral, que será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, das 9h às 17h, com transmissão pelo canal da Secretaria da Educação no Youtube https://www.youtube.com/seducsobral. O encontro contará com dez oficinas sobre música, poesia, literatura, contação de história, educação midiática, ludicidade, entre outras, além da apresentação de relatos de experiências.
 
Abordando o tema “Caminhos para educação: saberes e fazeres docentes no novo cenário”, o evento visa promover o compartilhamento e a valorização de experiências educacionais exitosas desenvolvidas por educadores da rede pública municipal de ensino de Sobral, neste período de distanciamento social físico.
 
Professores, diretores, coordenadores, orientadores educacionais e técnicos da Secretaria da Educação e da Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) podem submeter seus relatos de experiências até o dia 17 de outubro.
 
Os trabalhos aprovados serão divulgados no dia 19 de outubro. A apresentação oral dos trabalhos aprovados será no dia 20 de outubro, via Google Meet. As inscrições são gratuitas.
 
 
- Leia o edital: https://abre.ai/dnuE
- Inscrições de ouvintes: https://doity.com.br/3-saberes-2021
- Modelo de apresentação: https://abre.ai/dnuJ
 
 

Facebook

YouTube