Selo de Qualidade
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta terça-feira (31/07), o resultado final da seleção para os cursos de Inglês, Espanhol, Informática e Libras do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. Foram oferecidas 780 vagas para estudantes, gestores, professores e demais interessados. 

Para efetivação da matrícula, os estudantes contribuintes deverão realizar o pagamento da taxa de matrícula, emitindo o Documento de Arrecadação Municipal (DAM). O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ser entregue no próprio Palácio. 

As aulas terão início no dia 6 de agosto e os ajustes no horário serão feitos na primeira semana de aula. Todos os estudantes novatos deverão levar, no primeiro dia de aula, um quilo de alimento não-perecível que será doado para uma instituição beneficente.

O teste de nível para o curso pretendido será realizado no dia 10 de agosto de 2018, no horário das 8h às 10h e das 14h às 16h. Esse teste será destinado a alunos que já frequentaram cursos de Inglês ou Espanhol e não estão cursando no momento ou já falam os respectivos idiomas, mas não sabem seu nível adequado para iniciar o curso. Os candidatos do cadastro de reserva poderão ser convocados para uma nova chamada, caso haja vagas remanescentes após a matrícula dos classificados. Saiba mais: (88) 3611-2025.

- Confira o resultado, clicando AQUI.
- Emita o DAM, clicando AQUI.

Facebook

YouTube