A- A A+ |
Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Secretaria da Educação de Sobral liberou, na terça-feira (20/09), o certificado final do curso “Diálogos Restaurativos: Comunicação Não-Violenta, Cultura de Paz e Justiça Restaurativa”, com carga horária total de 30h/a. O certificado foi encaminhado para o e-mail disponibilizado pelo cursista no ato da inscrição.
 
Caso o certificado não esteja disponível no e-mail ou tenha erro na grafia do nome, a pessoa interessada deverá abrir um protocolo de atendimento pelo endereço http://bit.ly/AtendimentoLDE.
 
CURSO DE COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA
 
Com carga horária de 30 horas, a formação contou com 13 aulas síncronas e assíncronas, com palestrantes renomados nacionalmente e internacionalmente, estudo de casos, atividades remotas e outras metodologias ativas.
 
O objetivo do curso, que já contou com duas edições, é fortalecer os conhecimentos teóricos e práticos sobre Comunicação Não-Violenta e Justiça Restaurativa, visando ampliar a cultura de paz em Sobral, no Ceará e em todo Brasil. O curso foi promovido pelo Governo do Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria da Educação de Sobral.
 
Para baixar o certificado basta seguir os passos abaixo:
2. Digite seu e-mail usado na inscrição
3. Clique em "Buscar certificados"
4. Será enviado um link para o seu e-mail
5. Abra o link e escolha o certificado desejado
6. Clique e salve nos seus arquivos
 
 

Facebook

YouTube