Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.


A Secretaria da Educação de Sobral e a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional promovem, no dia 05 de outubro, a partir das 19h, o #PartiuEnem. O evento reunirá no Planetário de Sobral os estudantes do #SobralnoEnem numa noite de descontração e aprendizado com sessões no Planetário, aulas relacionando os filmes com o conteúdo das provas do Enem, concurso de redação, sorteios de brindes e música eletrônica.

Os estudantes que entregarem a redação com o tema "Selfie! Selfie! O Narcisismo contemporâneo e a supervalorização da imagem" concorrem a uma bicicleta. Veja a proposta de redação, clicando em http://bit.ly/2DrhJxa. As aulas são transmitidas pela página do #SobralnoEnem.

O #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio promovido pela Prefeitura de Sobral. Os estudantes recebem material didático, lanche, correção das redações, simulados e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral. Serão realizados 20 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dia 4 e 11 de novembro.

Serviço:
Aulão #PartiuEnem
Data: 05 de outubro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Planetário de Sobral 
[Rua Cel. José Inácio, s/n - Praça do Patrocínio – Centro]

Facebook

YouTube