Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.
A Secretaria da Educação de Sobral publicou no Diário Oficial do Município nº 569, desta sexta-feira (14/06), o edital de seleção pública para assistentes de alfabetização voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação. As inscrições podem ser realizadas, nos dias 17 e 18 de junho, no site oficial da Secretaria.

Para participar da seleção, é preciso ter licenciatura ou estar cursando a partir do 5° período de Pedagogia. Professores da rede com disponibilidade de carga horária e educadores com experiência em alfabetização também podem participar. O programa tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do Ensino Fundamental.

A seleção será realizada em etapa única por meio da análise de currículo e destina-se ao cadastro de reserva para atuarem como Assistente de Alfabetização nas escolas públicas municipais da sede e dos distritos de Sobral. O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de junho, no site oficial da Secretaria da Educação.


- Leia o edital nº 07/2019, clicando aqui. 

- Faça sua inscrição, clicando aqui. 

Facebook

YouTube