Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.


A Secretaria da Educação de Sobral realizará, entre os dias 27 e 28 de fevereiro, e 02 e 03 de marco, a matrícula de alunos novatos no Programa Integração AABB Comunidade. São oferecidas 60 vagas para estudantes matriculados na Rede Pública Municipal de Educação, com idade entre 6 e 12 anos. O programa oferece, gratuitamente, natação, futebol, futsal, vôlei, basquete, handebol, dança e apoio pedagógico.

Para realizar a matrícula no programa, os pais ou responsáveis pela criança devem comparecer ao clube AABB de Sobral, localizado na Avenida Gerardo Rangel, bairro Pedrinhas, nos horários 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. No ato da matrícula é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento ou do documento de identidade (RG) do estudante, declaração da escola, pasta escolar, atestado médico e uma foto 3x4.

As atividades da AABB Comunidade terão início em março e serão realizadas às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 17h. O Programa AABB Comunidade é uma iniciativa da Fundação Banco do Brasil, em parceria com a Secretaria da Educação, que visa promover o desenvolvimento integral do estudante, por meio de atividades lúdicas educacionais, despertando a autoestima e os valores como respeito, responsabilidade, afeto e generosidade.

Serviço:
Matrícula no Programa Integração AABB Comunidade
Data: 27 e 28 de fevereiro, 02 e 03 de março de 2020
Horário: 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h
Local: Clube AABB
[Rua Eurípedes Ferreira Gomes, s/n - Bairro Pedrinhas]

Facebook

YouTube