Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Sobral o edital de convocação de 41 candidatos aprovados no concurso público para professores (Edital n° 04/2018).  Os novos servidores devem se apresentar até o dia 9 de agosto, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, localizada no 4° andar do Paço Municipal de Sobral, na Rua Viriato de Medeiros, 1250, no horário das 08h às 12h e das 13h às 16h.

A lista de convocados, exames e documentação necessária para a posse no cargo está disponível no Diário Oficial do Município nº 585, de 10 de julho de 2019, na página 03.

O candidato será considerado desistente se não se apresentar, se não tomar posse no prazo, se não comprovar os requisitos exigidos para o cargo e se não apresentar a documentação ou não for considerado apto no exame médico