Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.


No sábado (17/11), o Planetário de Sobral exibirá três espetáculos, sendo dois shows científicos “Luz” e “Origens da Vida”; e um musical da banda “Led Zeppelin”. A partir das 18h30, o público assistirá ao curta-metragem “Luz”, gratuitamente. Produzido para celebrar o Ano Internacional da Luz, o show aborda o fenômeno de maneira fascinante e informativa, demonstrando como a luz afeta nossa vida.

Em “Origens da Vida” o público fará uma fantástica jornada pelo tempo e espaço, começando com o Big Bang, em ordem cronológica, a formação das estrelas, a formação do sistema solar, a primeira vida na Terra e a evolução, segundo a teoria de Darwin. O curta também aborda as grandes extinções, bem como a busca de vida, além do planeta Terra.

Na segunda sessão, às 19h30, o show do “Led Zeppelin” apresenta gráficos dinâmicos de ambientes surrealistas e arte abstrata combinados com clássicos da banda britânica de rock como, Stairway to Heaven, Whole Lotta Love e Immigrant Song, projetados na cúpula do planetário com sistema de som surround, num clima moderno e nostálgico.

Facebook

YouTube