O curso "Tecnologia na Educação, Ensino Híbrido e Inovação Pedagógica" realiza, nos dias 23 e 24 de julho (sexta-feira e sábado), duas novas aulas, abordando ensino híbrido nas ferramentas Google e planejamento reverso. A partir das 14h, as aulas são transmitidas ao vivo pelo canal do Laboratório Digital Educacional no Youtube.
 
Na sexta-feira (23/07), a aula será ministrada pela professora Suzanne Sales, da rede estadual de ensino da Bahia, e terá como tema “Games e ensino híbrido nas ferramentas Google”.
 
 
“Criando experiências de aprendizagem a partir do planejamento reverso” será o tema da aula de sábado (24/07), que terá a participação das professoras Karyne Santiago, da rede estadual de ensino da Bahia, e Gal Silva, da PG Consultoria Educacional. As duas aulas serão mediadas pelo secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima.
 
O curso tem mais de 195 mil inscritos de todo o Brasil, entre educadores, estudantes e demais interessados na temática. Com 180 horas, o curso 100% on-line já conta com as quatro avaliações disponíveis para resolução. A iniciativa é do Laboratório Digital Educacional (LDE), da Universidade Federal do Ceará (UFC), em parceria com a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria Municipal da Educação.
 
 
Aula 49 - Sexta-feira (23/07)
- Inscrições na aula AQUI: https://www.even3.com.br/teehipaula49
- Assista à aula AQUI: https://youtu.be/Z21Q8UirvXk
 
Aula 50 - Sábado (24/07)
- Inscrições na aula AQUI: https://www.even3.com.br/teehipaula50
- Assista à aula AQUI: https://youtu.be/i4REKFbQgDO