Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

Com o tema “Tecnologias da Educação: passado, presente e futuro”, o XVII Congresso de História da Educação do Ceará reunirá em Sobral, de 20 a 23 de setembro, professores, estudantes, pesquisadores e demais profissionais de todo país que desenvolvem pesquisas na área. A abertura do evento será realizada na quinta-feira (20/09), às 18h, no Teatro São João, onde acontece o credenciamento e a conferência de abertura.

A abertura do congresso contará com a participação do secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima; da professora PhD. Teresa Cardoso, vinculada à Universidade Autónoma de Lisboa (UAL), e do professor Dr. Daniel Mill da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). A partir de sexta-feira (21/09), a programação acontece no Centro de Educação a Distância (CED), com minicursos, mesas-redondas, sessões de comunicações, apresentação dos trabalhos científicos, lançamentos de livros e apresentações culturais.

O XVII Congresso de História da Educação do Ceará tem por objetivo principal apresentar a produção acadêmica de pesquisadores experientes e em formação, com diferentes recortes e perspectivas, que incidam sobre a temática geral proposta: Histórias da Tecnologia Educacional – Educação a Distância e Inclusão Digital.

- Veja a programação completa AQUI.

Facebook

YouTube