Estão abertas as inscrições para a 30ª edição do “Seminário sobre a Educação de Sobral”, que será realizado no dia 31 de julho, a partir das 14h, no canal da Secretaria (youtube.com/seducsobral). Para receber certificado de participação os interessados devem realizar a inscrição gratuita no link: https://doity.com.br/xxx-seminario-educacao-sobral

O seminário visa compartilhar as boas práticas da política educacional de Sobral, estruturada ao longo desses últimos 23 anos, que fizeram o Município ser melhor Rede Pública Municipal de Educação do Brasil, segundo avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Recentemente, a Rede Pública Municipal de Ensino de Sobral foi reconhecida com o selo “Rede de Excelência”. O reconhecimento é parte do estudo  “Educação que Faz a Diferença”, realizado em 2019 e início de 2020 pelo Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional e pelo Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), que contou com a adesão dos 28 Tribunais de Contas do país com jurisdição na esfera municipal.

- Faça sua inscrição, clicando aqui.