Sobral é tudo.
Sobral é da gente.
Sobral é agora.

A Secretaria da Educação de Sobral promove, neste sábado (13/10), o 17º encontro do #SobralnoEnem, no Centro de Convenções. O curso preparatório e gratuito tem como objetivo preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A partir das 7h30, serão ministradas as aulas de Química, com o professor Levy Bruno; Linguagens, com o professor Walmir Neto; e Matemática, com o professor David Machado.

Na ocasião, os alunos do #SobralnoEnem deverão entregar à equipe do Redaself a produção da redação com tema "Crise no transporte público brasileiro". Os estudantes inscritos na modalidade on-line também poderão produzir suas dissertações que serão corrigidas através da plataforma Redaself.

O #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio promovido pela Prefeitura de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional. Os estudantes recebem material didático, lanche, correção das redações, simulados e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral. Serão realizados 20 encontros presenciais aos sábados, até a data de aplicação do Enem, dia 4 e 11 de novembro.

- Consulte a proposta de redação AQUI
- Baixe o material das aulas AQUI

Facebook

YouTube